Assistência Social

Caminhada de Militância Contra o Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

Após 15 dias de "Militância Contra o Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes", o "Conselho Municipal de Direito das Crianças e Adolescentes" junto ao "Conselho Tutelar", em parceria com a "Secretaria Municipal de Assistência Social" e seus equipamentos sociais, "Creas" e "Cras", vem convidar a toda a sociedade Joanina para participar de uma Caminhada que acontecerá no dia "18 de maio", que tem com o objetivo, conscientizar a todos sobre a importância do combate a essa prática desumana que traz graves sequelas as suas vítimas.

A caminhada terá início às 07:30 da manhã na Colônia de Pescadores com percuso até a quadra Poliesportiva.