Capacitação aos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)

A Prefeitura Municipal de São João Batista através da  Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu uma Capacitação  aos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) sobre as novas orientações, entre medidas, decreto, notas e portarias emitidas pela Secretaria Nacional de Assistência Social, com foco na continuidade do atendimento e acompanhamento dos usuários em situação de Vulnerabilidade social moradoras deste município, durante a Pandemia de Covid -19, participaram desta capacitação técnico da gestão  da Secretaria, CRAS, CREAs, e Programas Criança Feliz onde na oportunidade foram debatido os seguintes temas:
??Assistência Social no enfrentamento a Covid
??Orientações para a Política de Assistência Social
??Dados sobre as Famílias cadastrados no CAD Único e Perfil Bolsa Família
??Prontuário Eletrônico  e suas interfaces com os demais sistemas ( Cad Único, Bolsa Família, SCFV, Registro Mensal de Atendimento
??Orientação de Preenchimento RMA, CRAS, RMA  CREAS
??Orientação de Preenchimento Prontuário Eletrônico PAIF, PAEFi, Programa Criança Feliz

A Capacitação foi realizada nos dias de 09 e 08 de julho de 2020, na Colônia de Pescadores, respeitando todos os protocolos de atendimento divulgados pelos responsáveis de Saúde.

Endereço: PÇA. DA MATRIZ, 29 \ CENTRO \ SÃO JOÃO BATISTA - MA \ CEP: 65225000

Horário de atendimento: 8h às 13h, de segunda a sexta