Prefeitura Municipal de São João Batista - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

10ª Conferência Municipal de Saúde

10ª Conferência Municipal de SaúdeA população de São João Batista teve a oportunidade de apontar e discutir, nesta sexta-feira, 10, com o poder público quais são suas prioridades na área da saúde pública, durante a 10ª Conferência Municipal de Saúde.
O evento teve como tema “Participação da sociedade na efetivação do SUS” e ocorreu no Centro de Convenções do município.
A Conferência terá como resultado a formulação e construção do Plano Municipal de Saúde para os próximos anos.
Presente ao evento, o prefeito Mecinho Soares destacou a importância da Conferência e da participação popular na formulação do Plano. “A população é quem é usuária do serviço e nesta condição, ela tem todo direito e conhecimento de apontar falhas e sugerir melhorias e avanços na prestação da assistência na nossa rede pública”, afirmou Mecinho Soares.
Participaram também da Conferência, a primeira-dama Hildene Pinto; a secretária municipal de Saúde, Mayara Pinheiro; e outras autoridades municipais.
O público teve a oportunidade também de conhecer o trabalho desenvolvido pelos pacientes que participam das Oficinas Terapêuticas do CAPS, cujos produtos ficaram em exposição no Centro de Convenções.

ENDEREÇO

Praça da Matriz, 29 – centro
São João Batista - Ma - CEP: 65.225-000
CNPJ: 35.101.369/0001-75

ATENDIMENTO

Segunda à Sexta, das 08h às 13h
(98) 9 8405-2930
faleconosco@saojoaobatista.ma.gov.br

E-SIC

Praça da Matriz, 29 – Centro
São João Batista – Ma
esic@saojoaobatista.ma.gov.br