Encontro festivo com idosos do povoado Romana

Encontro festivo com idosos do povoado Romana 1O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de São João Batista promoveu, na quinta-feira, 21, um encontro festivo com idosos do povoado Romana. Para segurança de todos, foram seguidos os protocolos sanitários.
Participaram do marcante momento com a terceira idade, o prefeito Mecinho Soares; a primeira-dama Hildene Pinto; a secretária de Assistência Social, Erllem Carneiro; e toda a equipe do Centro de Referência.
O evento faz parte das atividades alusivas ao mês do idoso - outubro - e teve na programação, palestra com terapeuta ocupacional, recreação com educador físico, distribuição de lanches e brindes.

Encontro festivo com idosos do povoado Romana 2Encontro festivo com idosos do povoado Romana 2Encontro festivo com idosos do povoado Romana 2Encontro festivo com idosos do povoado Romana 2