Caminhada Rosa de Nossa Gente

Caminhada Rosa de Nossa Gente 1A Caminhada Rosa de Nossa Gente encerrou, hoje, 30, a programação especial do Outubro Rosa em São João Batista.

Vestidos de rosa, centenas de homens e mulheres levaram pelas ruas da cidade a mensagem do autocuidado e da importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Os participantes fizeram um lindo alerta do bem, espalhando a mensagem rosa pela cidade.

Evento contou com a presença do prefeito Mecinho Soares; da primeira-dama Hildene Pinto; secretários municipais; representantes e integrantes de entidades femininas e movimentos de mulheres e a população joanina.