Ação faz parte da campanha Novembro Azul

Ação faz parte da campanha Novembro Azul 1Servidores da Prefeitura de São João Batista participaram, ontem, de uma roda de conversa bem esclarecedora e orientação médica sobre o câncer de próstata. Ação faz parte da campanha Novembro Azul.

Atividade ocorreu na Praça do Viva - Paulo VI e constou também de palestra, dinâmicas e um interessante momento de descontração com o palhaço Cueca, que alertou, de forma lúdica, sobre a importância do autocuidado e das consultas periódicas para prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata e de outras doenças.

Ação teve a participação da secretária municipal de Saúde, Mayara Pinheiro, e do diretor do hospital, José Domingos.

A roda de conversa é também uma forma de valorização dos servidores municipais, por meio da promoção de cuidados com a saúde.

...

Ação faz parte da campanha Novembro Azul 1Ação faz parte da campanha Novembro Azul 1Ação faz parte da campanha Novembro Azul 1