Prefeitura Municipal de São João Batista - Ma

Avaliação do potencial como jogadores de crianças, adolescentes e jovens joaninos

Avaliação do potencial como jogadores de crianças adolescentes e jovens joaninos 1A Liga Independente de Desportos Amadores do Maranhão (Lidam) esteve, sexta-feira, 19, em São João Batista, e fez avaliação do potencial como jogadores de crianças, adolescentes e jovens joaninos.
Objetivo é a formação de um time de base no município. Avaliação teve o apoio da Prefeitura de São João Batista e da Secretaria Municipal de Cultura.
A Prefeitura aproveitou a oportunidade e discutiu com os representantes da Liga, Eduardo e Antonio Tigela, projetos que, futuramente, poderão ser implantados para a juventude joanina. O ex-jogador do Moto Clube, Gabriel, também participou do evento esportivo. A coordenadora da Liga no município, Ana Márcia, e o secretário de Cultura, Cleydson do Povo, também participaram da avaliação, que teve apoio do prefeito Mecinho Soares.
A base para isso pode ser a escolinha Kakazinho, que já atua com a juventude joanina há alguns anos.

 

 

 

 

 

---

Avaliação do potencial como jogadores de crianças adolescentes e jovens joaninos 1Avaliação do potencial como jogadores de crianças adolescentes e jovens joaninos 1Avaliação do potencial como jogadores de crianças adolescentes e jovens joaninos 1Avaliação do potencial como jogadores de crianças adolescentes e jovens joaninos 1Avaliação do potencial como jogadores de crianças adolescentes e jovens joaninos 1Avaliação do potencial como jogadores de crianças adolescentes e jovens joaninos 1Avaliação do potencial como jogadores de crianças adolescentes e jovens joaninos 1

ENDEREÇO

Praça da Matriz, 29 – centro
São João Batista - Ma - CEP: 65.225-000
CNPJ: 35.101.369/0001-75

ATENDIMENTO

Segunda à Sexta, das 08h às 13h
(98) 9 8405-2930
faleconosco@saojoaobatista.ma.gov.br

E-SIC

Praça da Matriz, 29 – Centro
São João Batista – Ma
esic@saojoaobatista.ma.gov.br