Aberta oficialmente, nesta segunda-feira, 6, a Semana de Jogos Escolares 2021 de São João Batista

Aberta oficialmente nesta segunda feira 6 a Semana de Jogos Escolares 2021 de São João Batista 9A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito Mecinho Soares; da primeira-dama Hildene Pinto; do secretário municipal de Educação, Saulo Corrêa; outras autoridades; equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação; diretores de escolas; professores; professores; estudantes e e familiares.

Jogos ocorrerão até sexta-feira, 10, no Ginásio Poliesportivo Deputado Gastão Vieira, nas modalidades Futsal e Queimada.

O objetivo da competição esportiva, idealizada pelos gestores escolares, com apoio da Semed e Prefeitura, promover e incentivar a prática esportiva, socialização, hábitos saudáveis e descoberta de novos talentos.

Participam, as escolas do ensino fundamental II: UI Marly Sarney; UI Ateniense; UE Professora Iracema Ferreira de Araújo; GE Raimundo Sá de Araújo; GE Ministro Jarbas Passarinho; GE Raimundo Carneiro e GE Raimundo Marques Figueiredo.

--

Aberta oficialmente nesta segunda feira 6 a Semana de Jogos Escolares 2021 de São João Batista 9Aberta oficialmente nesta segunda feira 6 a Semana de Jogos Escolares 2021 de São João Batista 9