Prefeitura Municipal de São João Batista - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

São João Batista em festa!

São João Batista em festaO governador Flávio Dino esteve em nosso município nesta quinta-feira,3, e inaugurou um conjunto de obras e assinou ordens de serviços, marcando este novo momento de desenvolvimento que a cidade está tendo na gestão de Mecinho Soares, que recebeu o governador e sua comitiva com grande satisfação.

Durante a solenidade, realizada na Praça da Matriz, foram entregues as obras de reforma da Delegacia da Polícia Civil e a primeira etapa de pavimentação em blocos intertravados da Rua Preto Velho.

Foram assinadas, pelas autoridades, a Ordens de Serviço para a reforma do escritório da Aged, de pavimentação asfáltica e da aplicação de 60 mil blocos intertravados de concreto em vias do município.

Houve também benefícios sociais, com a entrega de 57 cartões do Minha Casa Melhor.

Estas importantes obras entregues hoje fazem parte de um pacote de benefícios realizados em parceria pelo Governo e a Prefeitura.

Diversas autoridades municipais e estaduais participaram dos atos.

O governador Flávio Dino se comprometeu a levar mais os seguintes benefícios para os joaninos: a recuperação da Estrada de Santana; instalação de um Restaurante Popular e Escola Militar; implantação do programa Escola Digna e R$ 1,5 milhão para asfalto para o município.

---

São João Batista em festaSão João Batista em festaSão João Batista em festa

ENDEREÇO

Praça da Matriz, 29 – centro
São João Batista - Ma - CEP: 65.225-000
CNPJ: 35.101.369/0001-75

ATENDIMENTO

Segunda à Sexta, das 08h às 13h
(98) 9 8405-2930
faleconosco@saojoaobatista.ma.gov.br

E-SIC

Praça da Matriz, 29 – Centro
São João Batista – Ma
esic@saojoaobatista.ma.gov.br