Prefeitura Municipal de São João Batista - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade

Ônibus Rosa levou seus serviços para o povoado Arrebenta

Ônibus Rosa levou seus serviços para o povoado Arrebenta 1O Ônibus Rosa levou seus serviços hoje para o povoado Arrebenta, onde foram promovidos diversos serviços às mulheres da comunidade.
A ação faz parte da programação do Outubro Rosa.
Durante todo o dia, foram oferecidos atendimentos como: consulta médica, teste de glicemia, preventivo, palestra, aferição de pressão arterial e atendimentos sociais. No total, foram realizados 377 atendimentos.
O prefeito de São João Batista, Mecinho Soares, fez a abertura da ação preventiva de saúde e falou da importância do autocuidado não prevenção de doenças, como o câncer de mama, e do apoio que a gestão está dando às mulheres nos cuidados preventivos.
Participaram também da ação rosa, a primeira-dama Hildene Pinto; e secretários municipais.
O momento foi encerrado com um animado aulão de zumba.

Praça da Matriz, 29 – centro
São João Batista - Ma - CEP: 65.225-000