Novembro Azul bastante produtivo em São João Batista

Novembro Azul bastante produtivo em São João BatistaTivemos um Novembro Azul bastante produtivo em São João Batista, com ações de prevenção e diagnóstico do câncer de próstata e ainda, de conscientização e assistência a homens com idade a partir de 50 anos nos nossos 10 Postos de Saúde espalhados pelo município.

Finda-se o mês e a campanha, mas as informações e orientações continuam. É preciso manter os cuidados preventivos e de diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças que afetam a saúde do homem.

Durante a campanha, levamos palestras, disponibilizamos consultas com urologistas, testes rápidos de HIV e Hepatite, exames de glicemia, aferição de pressão arterial, orientação com fisioterapeuta e prestação de serviços, como corte de cabelo.