Adesão ao Programa Co. Liga (Escola Virtual de Econômica Criativa)

Adesão ao Programa Co. Liga Escola Virtual de Econômica CriativaO secretário de Juventude de São João Batista, Josef Figueiredo, representando o prefeito Mecinho Soares, participou, na quinta-feira, 2, no Palácio João Goulart, do ato de Adesão ao Programa Co. Liga (Escola Virtual de Econômica Criativa), realizado pela Organização dos Estados Ibero Americanos para a Educação, Ciência e Cultura (OIE), com a Fundação Roberto Marinho, em parceria com o Conselho Nacional de Juventude e com a Secretaria Extraordinária de Estado da Juventude.
Com essa Adesão, serão ofertados aos nossos jovens, a partir do primeiro semestre de 2022, 37 cursos profissionalizantes nas áreas de Economia Criativa, Patrimônio, Música, Multimídia, Design e Artes Visuais.

----

Adesão ao Programa Co. Liga Escola Virtual de Econômica CriativaAdesão ao Programa Co. Liga Escola Virtual de Econômica CriativaAdesão ao Programa Co. Liga Escola Virtual de Econômica Criativa